domingo, 2 de outubro de 2011

o inicio

É sempre assim, de um jeito meio estranho que as coisas vão acontecendo.

Há tempos eu queria começar esse blog, queria dividir um pouco da minha historia com tantas outras historias iguais ou não.

Como diz a boa musica "cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é".
Então venho aqui dividir a dor e a delicia de ser mulher, mãe e gay!

Tenho filhos, meninos, dois adolescentes e um pré-adolescente. Companheiros, parceiros, amigos e filhos.
E convivem com o fato da mãe ser homossexual desde muito pequenos.
Para melhor protege-los do preconceito e tudo o que cerca a minha condição, nomes não serão ditos.

De qualquer forma, minha intenção é dividir minha historia, aprender e ensinar um bocado, sei que histórias como a minha, tem um monte por ai, mas também sei que, embora parecida, cada historia é única!


Sejam muito bem-vindos a esse espaço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário